Alagoas, 30 de julho de 2021 22º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
PEDEM IMPEACHMENT

População retorna às ruas neste sábado em novo protesto contra Bolsonaro em Maceió

Entidades sindicais, partidos políticos e movimentos sociais se reúnem na Praça Multieventos

Redação com assessoria

24/07/2021 08h08 - Atualizado em 24/07/2021 11h11

Entidades pedem analise de pedidos de impeachment pelo deputado Arthur Lira
Karina DantasEntidades pedem analise de pedidos de impeachment pelo deputado Arthur Lira

Manifestantes ocupam uma das principais avenidas de Maceió, a da orla da Pajuçara, a partir das 9h deste sábado, 24, em protesto ao governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

A manifestação faz parte de uma campanha nacional e acontecerá em diversas cidades do território brasileiro. As centrais sindicais que formam as frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo acreditam que os atos deste sábado serão os maiores.

Em Maceió, os movimentos sindicais, feministas, negros, urbanos e rurais, além de partidos políticos e ativistas pelo ‘Fora Bolsonaro’ confirmaram presença.

‘Estamos cansados de ver a injustiça acontecer debaixo dos nossos olhos. Foi lamentável assistir no jornal local uma entrevista de uma senhora em um supermercado chorando por não poder fazer uma feira completa para alimentar sua família. Precisamos de um/a líder que assista o povo’, diz nota encaminhada à imprensa pelos organizadores do evento.

Outro clamor dos participantes do ato é a análise, pelo atual presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, dos mais de 120 pedidos de impeachment apresentados contra o presidente Jair Bolsonaro e que se encontram, atualmente, engavetados pelo parlamentar.

Para a comissão Fora Bolsonaro de Alagoas, toda população insatisfeita com o atual presidente e o governo federal está convidada. “É importante que todos os presentes usem máscaras, de preferência as do tipo PFF2/N95, e que usem álcool em gel. Além disso, também solicitamos o distanciamento social nas manifestações", explicam.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade