CONFRONTO

Polícia e manifestantes se enfrentam no Aeroporto em protesto contra Bolsonaro

Por Tamara Albuquerque 13/05/2021 - 09:45
Atualização: 13/05/2021 - 11:20

ACESSIBILIDADE

Cortesia
Protesto contra visita de Bolsonaro
Protesto contra visita de Bolsonaro

A polícia foi acionada para deter as pessoas que faziam protestos na entrada do Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, em Maceió, pouco antes do desembarque do presidente Bolsonaro. Houve tumulto e os policiais atiraram com balas de borracha em direção ao protesto. 

No local, centenas de pessoas atearam fogo em pneus num protesto contra o Governo de Bolsonaro.

De dentro do aeroporto era possível ouvir o barulho dos tiros e gritos. A saída do aeroporto chegou a ser bloqueada pelos manifestantes e interrompeu o trânsito, que ficou comprometido na região do Tabuleiro do Martins.

Bolsonaro está em Alagoas nesta quinta-feira onde cumprirá agenda na capital e no interior. Após desembarcar no aeroporto, a comitiva presidencial seguirá para o Benedito Bentes, onde inaugura 500 unidades habitacionais doadas à população de baixa. 

O aeroporto também foi tomado por manifestantes e apoiadores do presidente. Vestidos com a camisa da seleção, com bandeiras nas mãos ou enroladas no corpo, os apoiadores fizeram muito barulho no aeroporto e receberam Bolsonaro aos gritos de "mito".

Havia a informação de que o Exército iria às ruas para garantir tranquilidade na passagem do presidente, mas até agora isso não foi confirmado.

Publicidade

Continua após a publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato