POLÍTICA

Delegado Fábio Costa assume liderança do PSB na Câmara de Maceió

Por Assessoria 09/01/2021 - 09:40

ACESSIBILIDADE

Reprodução Instagram
Fábio Costa assume liderança do PSB na Câmara de Maceió
Fábio Costa assume liderança do PSB na Câmara de Maceió

Segunda maior bancada da Câmara Municipal de Maceió e partido do prefeito JHC, o PSB será liderado pelo vereador delegado Fábio Costa em 2021. Vereador mais bem votado nas Eleições do ano passado, com 12.038 votos, Fábio Costa agradeceu a confiança dos colegas de partido, Siderlane Mendonça e dr. Cleber Costa, para estar à frente nas discussões de pautas importantes que serão discutidas nos primeiros dias de gestão do novo prefeito.

O delegado também agradeceu ao Diretório Municipal do PSB, representado pelo presidente Ivan Vasconcelos, que indicou o nome do parlamentar como líder da bancada. "Sei da responsabilidade e vamos, com total diálogo, representar bem o PSB nas apreciações e nas composições das Comissões. Também teremos um tempo maior para defender as pautas que o maceioense deseja que avance", declarou o Delegado Fábio Costa.

Gabinete Digital

Fábio Costa também anunciou que lançará ainda em janeiro o Gabinete Digital, em tempo integral, para receber as demandas dos cidadãos, sugestões e proposições. "Meu mandato tem como um dos principais valores o contato com a população. Ser acessível a todos é um compromisso meu e a tecnologia vai me ajudar a tornar isso prático e célere", explicou.

O vereador também já deu início aos expedientes presenciais na Câmara e tem mantido reuniões de planejamento com a equipe durante o recesso.


Encontrou algum erro? Entre em contato