Alagoas, 08 de maio de 2021 24º min 28º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
TWITTER

Collor nega romance com estilista Pierre Cardin na década de 70

Com agências

06/01/2021 09h09 - Atualizado em 06/01/2021 09h09

O ex-presidente e senador Fernando Collor
Agência SenadoO ex-presidente e senador Fernando Collor

O ex-presidente e senador Fernando Collor de Melo respondeu na segunda-feira, 4, a um tweet de Eliseu Neto, assessor legislativo da liderança do Cidadania e colunista do Gay Blog BR, sobre um suposto romance com o estilista Pierre Cardin na década de 70, época em que Collor aspirava ser modelo.

O rumor surgiu após um post no Facebook do roteirista Waldir Leite em 29 de dezembro de 2020, dia em que o estilista faleceu. 

"Amigo, infelizmente para você, isso não passa de uma Fake News. Não sou homossexual e nunca fui, mas com certeza o Pierre Cardin teria sido um ótimo partido. Um forte abraço", esclareceu o alagoano.

Cardin em Alagoas

A convite do diretor de cinema Cacá Diegues, Pierre Cardin veio ao Brasil para participar da filmagem de ‘Joana, a francesa’, longa que estreou em 1973. Durante as gravações em Maceió, Cardin conheceu o então Collor, estudante e aspirante a modelo. 

Segundo a GQ Brasil, Pierre ficou hospedado na casa de Collor e amou o Brasil: “Quando ele era estudante, queria ser modelo, gravamos em Maceió. Fiquei na casa dele e depois o reencontrei no Japão e ele era presidente do Brasil”, contou o estilista em entrevista à Rede Globo em 2011. “De manequim a Presidente do Brasil. É extraordinário!”, finalizou Pierre.

Confira a postagem 

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade