SÃO PAULO

Bolsonaro recebe alta médica e deixa hospital após cirurgia

Por R7 26/09/2020 - 15:18

ACESSIBILIDADE

R7
Bolsonaro no hospital, neste sábado, antes de receber alta médida
Bolsonaro no hospital, neste sábado, antes de receber alta médida

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) recebeu alta médica e deixou o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, por volta das 13h20 deste sábado (26). Ontem, o chefe do Executivo federal passou por uma cirurgia para a retirada de uma pedra na bexiga.

Bolsonaro se recuperou muito bem do procedimento cirúrgico, feito por meio de cistolitotripsia, uma operação minimamente invasiva, sem cortes e realizada por endoscopia. O boletim médico, assinado pelo cardiologista Leandro Santini Echenique, o urologista Leonardo Lima Borges e o Diretor-Superintendente do Hospital Israelita Albert Einstein, Dr. Miguel Cendoroglo, indica a saída no início da tarde.

"O Excelentíssimo Presidente da República Jair Bolsonaro, internado desde a manhã desta sexta-feira (25) no Hospital Israelita Albert Einstein, recebeu alta hospitalar nesta tarde às 13h30", diz.

Hoje de manhã, a mulher de Bolsonaro, Michelle Bolsonaro, postou uma foto do marido dentro do hospital, pouco antes de receber alta médica. Sorrindo, o presidente acenou para a câmera.

Desde que foi internado, na manhã da sexta-feira, o presidente não teve febre ou qualquer complicação e já caminhava pelos corredores do hospital neste sábado. Bolsonaro voltará a Brasília ainda hoje, no início da tarde.


Mantenha-se muito bem informado com as notícias mais importantes do dia de graça direto no Telegram.
Encontrou algum erro? Entre em contato