Assista

Flávio Bolsonaro 'dá bolo' no MPF para cantar com Sikêra Jr

Por Com Yahoo 22/09/2020 - 10:38

ACESSIBILIDADE

Instagram/@bolsonarosp
Sikêra Jr recebeu Flávio e Eduardo Bolsonaro em seu programa
Sikêra Jr recebeu Flávio e Eduardo Bolsonaro em seu programa

O senador Flávio Bolsonaro tinha uma acareação marcada com o Ministério Público Federal (MPF), no Rio de Janeiro, na segunda, 21, mas não compareceu com a alegação de que estava cumprindo agenda oficial no Amazonas. 

No entanto, o compromisso do senador era uma visita ao programa do apresentador Sikêra Jr. Durante a presença no estúdio, os irmãos Bolsonaro “cancelaram CPFs” quando Sikêra comemorava a morte de um suspeito de um crime e também cantaram uma música de teor homofóbico junto com a equipe do apresentador. 

“Todo maconheiro dá o anel”, “Todo maconheiro dá o boga” e “Todo maconheiro dá o toba” eram partes da música entoada pelo grupo. No vídeo também podem ser vistas mais duas personalidades do governo: o secretário da Pesca Jorge Seif e o presidente da Embratur, Gilson Machado.

Flávio era esperado no MPF do Rio de Janeiro para uma acareação sobre o suposto vazamento de informações de uma investigação da Polícia Federal que mirava a Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, incluindo o gabinete do então deputado estadual.

A outra parte ouvida na acareação seria o empresário Paulo Marinho, suplente de Flávio durante a candidatura ao Senado, que afirma que a família Bolsonaro teria recebido informações sobre a operação de um delegado da Polícia Federal.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato