briga nas urnas

Collor discute as mudanças do Pros e desafios das eleições 2020

Por Assessoria 11/09/2020 - 08:48

ACESSIBILIDADE

Divulgação
O senador Fernando Collor foi um dos participantes do evento
O senador Fernando Collor foi um dos participantes do evento

O diretório estadual do Partido Republicano da Ordem Social (Pros) reuniu representantes da sigla de toda Alagoas, na quinta-feira, 10, para discutir “as mudanças e desafios das eleições 2020”. O evento, realizado em Maceió, contou com a presença do senador Fernando Collor, do presidente da Fundação da Ordem Social Felipe Espírito Santo, do presidente da agremiação em Alagoas Eduardo Rossiter, parlamentares, além de vereadores e de lideranças de vários segmentos. 

O presidente de honra do PROS Alagoas e senador, Fernando Collor, destacou o expressivo crescimento que o partido vem conseguindo ao longo dos últimos anos em todo o Brasil, inclusive abrindo cada vez mais espaço para a juventude e a mulher. Collor atribuiu o aumento no número de filiados do partido ao fato de a sigla tomar as decisões de forma humilde e democrática, ouvindo a todos. 

“Essa adesão ao Pros tem sido espontânea, sem pedir nada em troca. Essa manifestação que vejo aqui hoje, em Alagoas, é a mesma que já vi em diversos estados brasileiros. O partido está em crescimento, um dos que mais cresceram nesses últimos anos. As decisões no Pros são tomadas por meio do consenso, em comum acordo”, avaliou Collor, acrescentando que o partido vem forte para as eleições de 2020 em diversos municípios alagoanos.

O Pros está presente com diretórios em 101 municípios. Eduardo Rossiter destaca que o partido vai apresentar aos alagoanos candidatos que estão comprometidos com os anseios da sociedade, após um amplo processo de discussão. "Uma tarde muito importante para todo diretório estadual do PROS que mostrou a força e musculatura que o partido tem em Alagoas. Durante o encontro, diversas dúvidas dos pré-candidatos foram tiradas e todos saíram bastante satisfeitos com o resultado. Agora é continuar neste mesmo ritmo para conseguirmos alcançar nossos objetivos nas eleições de novembro”, pontuou Eduardo Rossiter.

O presidente da Fundação da Ordem Social, Felipe Espírito Santo, declarou que o partido trata as eleições de Alagoas com prioridade, ofertando espaço no debate nacional e apoio institucional paras as demandas do partido. “Fico muito feliz de ver o crescimento do Pros em Alagoas. Nós, da direção nacional, tratamos a eleição daqui com prioridade. Esse compromisso é resultado do trabalho de Collor e do presidente Eduardo Rossiter. Tenho certeza que teremos bons resultados este ano”, disse. 

Advogados, especialistas em comunicação eleitoral e contábil também participaram do encontro, ofertando aos filiados as instruções necessárias para o pleito. O evento seguiu as recomendações sanitárias estabelecidas pelas autoridades de saúde e também do hotel.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato