luto em arapiraca

Rogério Teófilo é sepultado no cemitério de Coité do Nóia

Por José Fernando Martins 08/08/2020 - 10:14
Atualização: 08/08/2020 - 14:14

ACESSIBILIDADE

Divulgação
O prefeito de Arapiraca Rogério Teófilo
O prefeito de Arapiraca Rogério Teófilo

O sepultamento do prefeito de Arapiraca Rogério Teófilo foi realizado neste sábado, 8, no Cemitério Municipal de Coité do Nóia. Além de suspeita de covid-19, Teófilo lutava contra câncer agressivo no canal que liga o fígado ao pâncreas.

O cortejo fúnebre, que começou às 8h, passou por pontos importantes para a família, como a Prefeitura Municipal de Arapiraca, o Ginásio João Paulo II, a casa do Dr. Moacir Teófilo (rua Espiridião Rodrigues), Estádio Coaracy da Mata Fonseca, Concatedral Nossa Senhora do Bom Conselho, e Colégio Bom Conselho.

O prefeito estava hospitalizado no Hospital Arthur Ramos, em Maceió, vindo a óbito na noite de ontem. No sepultamento, o filho do gestor, Moacir Teófilo, declarou seu orgulho pelo pai. 

"Quando a gente reuniu a família ontem, falei de um sentimento diferente. Que agora não seria tristeza, mas, sim, de celebração por ele ter sido um exemplo de filho, de pai, de esposo, de avô, de prefeito". 

 Em nota, a Prefeitura de Arapiraca prestou uma homenagem ao gestor. 

Confira 

Respeitado por várias gerações, Rogério representou e lutou por Arapiraca durante toda sua trajetória, ocupando cargos importantes como o de secretário Municipal, secretário Estadual, vice-prefeito, deputado Estadual, deputado Federal e prefeito.

Rogério Teófilo foi um guerreiro que construiu sua trajetória de vida, ultrapassando obstáculos e vencendo desafios, o que fez dele um exemplo de homem público, gestor e cidadão. E agora descansa em paz. Deixa todo um legado como pai, avô, esposo, amigo e político.

O seu nome será eternamente lembrado pelo povo de Arapiraca, cidade que ele ajudou a desenvolver durante toda sua trajetória pública, movido pelo desejo incondicional de fazer da Capital do Agreste um lugar melhor para todos.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato