VEREADOR

Radialista Silvanio Rocha anuncia pré-candidatura em Poço das Trincheiras

Por Redação com assessoria 05/08/2020 - 15:25
Atualização: 05/08/2020 - 15:45

ACESSIBILIDADE

Divulgação
O radialista Silvanio Rocha confirmou a informação em seu programa
O radialista Silvanio Rocha confirmou a informação em seu programa

O radialista Silvanio Rocha anunciou nesta quarta-feira, 5, no programa que apresenta na emissora de rádio da cidade de Poço das Trincheiras, que se filiou ao Partido Progressistas (PP) e que pretende se candidatar à vereança neste ano.

Silvanio Rocha é formado pelo Sindicato dos Radialistas do estado de Alagoas e apresenta um programa com o sugestivo título "Na Boca do Povo". O programa é bastante ouvido pelas manhãs de segunda a sexta-feira por todas as faixas etárias e traz informações diversas sobre município e da região.

Utilizando um vocabulário bastante popular e de fácil entendimento, ele, com sua popularidade, chegou a realizar diversas campanhas solidárias. 

O radialista comentou em seu programa que "compreende que não será fácil vencer as eleições", mas disse entender que "não é impossível, pois essa decisão estará nas mãos do povo".

"É também pela política que nós sonhadores podemos fazer com que alguns sonhos possam se tornar realidade em vários setores da nossa sociedade,e é pensando dessa forma que coloco meu nome ao crivo da vontade do povo", finalizou.

Silvanio Rocha confirmou que apresentará o programa "Na Boca do Povo" somente até 8 de agosto quando deve deixar os microfones da emissora.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato