MDB

Ex-ministro lança pré-candidatura de Beltrão à prefeitura de Coruripe

Por Redação com assessoria 15/07/2020 - 21:03

ACESSIBILIDADE

Assessoria
Marx Beltrão lança candidatura do irmão Maykon à prefeitura de Coruripe
Marx Beltrão lança candidatura do irmão Maykon à prefeitura de Coruripe

O ex-ministro do Turismo e atual coordenador da bancada alagoana em Brasília, deputado federal Marx Beltrão (PSD), lançou nesta quarta-feira a pré-candidatura de Maykon Beltrão à Prefeitura de Coruripe. “Maykon tem 101% de nosso apoio e é nosso pré-candidato em Coruripe. Nesta eleição, eu serei o Maykon e o Maykon será a minha pessoa, porque estamos juntos e cada vez mais unidos em favor de um grande projeto de desenvolvimento para Coruripe”, disse Marx.

Segundo o deputado federal, “Coruripe avançou na gestão do prefeito Joaquim. É claro que como em toda gestão há sempre erros que precisam de correções, de novas rotas. Mas os avanços são muito superiores aos erros. E Maykon é a pessoa certa para esta correção e este avanço. Maykon está maduro, preparado, foi meu braço direito quando fui prefeito e juntos tivemos 90% de aprovação. O povo de Coruripe não esquece deste trabalho e saberá fazer a escolha certa”, afirmou o parlamentar.

A pré-candidatura de Maykon Beltrão começa a reunir lideranças de Coruripe, empresários, vereadores e líderes comunitários da cidade e povoados. Maykon terá o apoio também do governador Renan Filho, já que ambos são do mesmo partido, o MDB. Em breve, quando consolidada, apresentará um plano de governo arrojado para os próximos quatro anos de gestão municipal.

Pelas redes sociais, Marx Beltrão também fez uma homenagem a Maykon em virtude de seu aniversário. “Meu irmão mais velho, meu companheirão da vida toda e meu amigo de todas as horas. O Maykon tem um coração gigante e que não cabe no peito, carrega os valores mais sólidos da nossa família e me ensina muito sempre. Tenho muito orgulho de estar ao lado dele nessa jornada. É aquele tipo de rocha, que você pode contar com ele pra tudo. É uma sorte que tenho de ser o irmão do Maykon e poder lutar por nossa gente ao lado dele. Te amo, Cabeça!”, declarou o deputado.


Encontrou algum erro? Entre em contato