CORURIPE

Briga entre Marcelo e Marx Beltrão é uma mentira, diz Edinho do Helvio

Por José Fernando Martins 18/05/2020 - 09:25

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Edinho do Helvio, opositor da Família Beltrão
Edinho do Helvio, opositor da Família Beltrão

Briga em família. O deputado federal Marx Beltrão (PSD) divulgou, no domingo, 17, um vídeo para falar sobre a situação da UPA de Coruripe, município que já governou. A unidade hospitalar ganhou destaque no fim de semana por causa da interrupção no atendimento de emergência. O fato foi apontado pelo deputado estadual Marcelo Beltrão (Progressista), primo de Marx.

“É mentira dizer que Coruripe não tem estrutura de saúde. Graças ao nosso trabalho temos uma das melhores estruturas de saúde pública de Alagoas”, declarou o deputado federal. E acrescentou: “Estamos numa pandemia. O sistema de saúde de todo país está com muita procura e aqui em Coruripe recebemos pacientes de Coronavírus de todo estado".

Marcelo Beltrão, no sábado, 16, em um vídeo divulgado pelo WhatsApp, denunciou que o Hospital Carvalho Beltrão e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município estavam de portas fechadas devido à superlotação. 

Informou ainda que encaminhou ofício para a Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) para que sejam tomadas providência. A denúncia surgiu no dia em que Coruripe comemorava 128 de emancipação política: "Esse não era o presente que eu queria dar para o município". O desabafo do Marcelo não foi visto com bons olhos pelo primo.

Por outro lado, o empresário Edinho do Helvio, oposição da Família Beltrão, usou as redes sociais para dizer que a briga familiar não passa de uma mentira. "Nada fizeram para a nossa região. Um acusa o outro e nada. Para fazer um simples exame, a pessoa tem ir para Maceió. Todos vocês têm processo na Justiça por desvio de dinheiro público", destacou.

Publicidade

Continua após a publicidade

Assista


Encontrou algum erro? Entre em contato