VÍDEO

Maceió realiza panelaço e pede ‘Fora Bolsonaro’

Por José Fernando Martins 18/03/2020 - 20:31
Atualização: 18/03/2020 - 20:49

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Jair Bolsonaro durante coletiva
Jair Bolsonaro durante coletiva

O que era um protesto comum contra o governo petista agora é usado contra o atual presidente Jair Bolsonaro. 

Maceió participou na noite desta quarta-feira, 18, do segundo panelaço em protesto ao descaso de Bolsonaro com a pandemia do Coronavírus. 

Parte da equipe governamental foi diagnosticada com a doença, desde assessores a ministros. Também foi constatado que o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, contraiu o vírus Covid-19. 

Porém, o presidente do Brasil declarou ver a situação, que já vitimou milhares de pessoas ao redor do mundo, como histeria.

Apesar do ato contra Bolsonaro estar marcado para as 20h30, manifestantes de diversos bairros, tanto da parte alta quanto da baixa, anteciparam o protesto durante pronunciamento do presidente anunciando medidas contra a doença.

O desdém de Bolsonaro à crise do Coronavírus pode ter colocado em risco a vida de brasileiros.

Após realizar viagem internacional, o presidente, no último final de semana, participou de um evento apoiando seu governo abraçando e apertando a mão de eleitores.

Outras capitais, como Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP), aderiram o protesto. No vídeo abaixo é possível ouvir o som de panelas e gritos de "Fora, Bolsonaro". 

Confira 


Encontrou algum erro? Entre em contato