Alagoas, 08 de abril de 2020 25º min 29º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
TROCA DE FARPAS

"Libélula deslumbrada", responde Ciro Gomes a Carlos Bolsonaro

Estadão Conteúdo

24/02/2020 10h10

Ciro Gomes
DivulgaçãoCiro Gomes

Candidato derrotado à Presidência em 2018, Ciro Gomes (PDT-CE) respondeu a uma provocação do vereador carioca Carlos Bolsonaro (PSC) pelo Twitter, chamando-o de "libélula deslumbrada" e escrevendo que a família do vereador, que é filho do presidente Jair Bolsonaro, tem "canalhas, milicianos e peculatários corruptos".

"Libélula deslumbrada. Nós aqui no Ceará somos e seremos o pior pesadelo de sua família de canalhas, milicianos e peculatários corruptos", escreveu Ciro neste domingo, 23.

"Quanto dinheiro roubado o (Fabrício) Queiroz (ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, irmão de Carlos) depositou na conta da mulher de seu pai, o canalha maior?"

A publicação veio em resposta a um tuíte de Carlos publicado no sábado, 22, em que comenta um vídeo do senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP).

'Vambora', Ciro. Já estou indo para Sobral, me espera aí!", diz Randolfe no vídeo, em cima de um trator. "(Randolfe) quer passar por cima de crianças e mulheres com o pessoal do nariz nervoso e lambedor de beiço do Ceará", comentou Carlos.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro também comentou a publicação do irmão. Ele promete assinar uma petição para denunciar Cid por tentativa de homicídio.

Eduardo avisou também que está "estudando" medidas contra o irmão de Ciro e que quer até mesmo ver se ele estava "habilitado a dirigir um trator".C

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade