Credibilidade

Oposição inicia discussões sobre novo projeto político para Rio Largo

Por Redação 24/12/2019 - 12:46

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Grupo político de oposição conta com nomes conhecidos dos eleitores de Rio Largo
Grupo político de oposição conta com nomes conhecidos dos eleitores de Rio Largo

O grupo que faz oposição à gestão municipal da cidade de Rio Largo reuniu-se na segunda-feira (23) na casa do jornalista Fernando James. O encontro foi para discutir o momento político atual e as perspectivas de trabalho para o próximo ano. A oposição conta com cinco nomes de peso que estão juntos em prol de um novo projeto para o município, segundo anunciam.

Fazem parte do grupo: Daniel Pontes, ex-vereador e que exerce forte liderança no município. Na última eleição foi candidato a deputado estadual e mostrou força junto ao eleitorado local, saindo fortalecido também dentro do seu partido, o PCdoB; Dr. Lourenço, médico renomado em Rio Largo e Alagoas, com atuação médica destacada nas classes mais humildes do município, já foi diretor do maior hospital da cidade e diretor da Associação dos Plantadores de Cana de Alagoas (Asplana), sempre deixando sua marca de bom gestor. Atualmente conta com grande popularidade dentro do grupo.

Fernando James, ex-vereador, empresário e jornalista, foi candidato a deputado federal na última eleição e obteve excelente votação no município. Agrega apoio dentro do grupo e prega a união de todos; Luís Carlos, diretor da Assembleia Legislativa do Estado de Alagoas (ALE) e que tem em seu entorno sua sogra e ex-prefeita Dra. Fátima e ainda o apoio do presidente da Casa, deputado Marcelo Victor. Com seu apoio, Victor foi o mais votado no município na última eleição.

Pedro Victor, ex-vereador e empresário de destaque, disputou a última eleição para prefeito de Rio Largo e perdeu por uma diferença mínima. Ele conta com apoio de deputados federais e do deputado estadual Marcelo Beltrão. Os nomes contam ainda com dezenas de simpatizantes que, somados, farão “uma campanha de nível elevado, nos moldes dos padrões atuais que são ética e respeito acima de tudo”, segundo o grupo.


Encontrou algum erro? Entre em contato