Alagoas, 13 de novembro de 2019 24º min 28º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
DE MUDANÇA

Ex-presidente Lula pensa em morar em Maceió depois de sair da prisão

Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão

08/11/2019 14h02 - Atualizado em 08/11/2019 18h06

Maceió está entre as cidades preferidas do ex presidente
DivulgaçãoMaceió está entre as cidades preferidas do ex presidente

Nesta sexta-feira, 8, o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva confessou aos seus advogados que tem o desejo de morar em alguma capital do Nordeste, após ser liberado da prisão. Dentre os lugares, Lula teria citado três cidades onde gostaria de morar, entre elas, Maceió.

De acordo com o Blog do Sakamoto, do portal Uol, pessoas próximas a Lula confirmaram a intenção do ex-presidente de deixar São Paulo e ir para a região Nordeste.

Fora a capital alagoana, ele teria manifestado sua empatia pelas cidades de Aracaju, Salvador e Recife, sua terra natal.

O ex-presidente também afirmou que pretende se casar ao sair da prisão. Rosângela da Silva, namorada de Lula, celebrou a decisão do STF na noite de ontem, 7. “Amanhã eu vou te buscar! Me espera!!”, escreveu.

Ordem de soltura

O ex-presidente Lula foi solto nesta sexta-feira, 8, conforme alvará expedido pelo juiz Danilo Pereira Júnior, responsável pela 12ª Vara Federal de Curitiba.

Danilo Pereira é responsável pela Vara durante as férias da juíza Carolina Lebbos, que assumiu o lugar de Sérgio Moro nos processos da Lava Jato.

Segundo o jornalista Marcelo Auler, do Jornalistas pela Democracia, a decisão de libertar o ex-presidente após pedido da defesa foi comunicada à Polícia Federal nesta tarde.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade