ASSISTA

Briga entre Augusto Nunes e Glenn Greenwald envolve crianças alagoanas

Por Com agências 07/11/2019 - 21:53
Atualização: 07/11/2019 - 22:07

ACESSIBILIDADE

Reprodução
Glenn Greenwald levou um tapa no rosto de Augusto Nunes
Glenn Greenwald levou um tapa no rosto de Augusto Nunes

A agressão do jornalista Augusto Nunes no colega de profissão Glenn Greenwald, na tarde desta quinta-feira, 7, durante o Programa Pânico, da Rádio Jovem Pan, foi motivada depois de o norte-americano lembrar de uma declaração dada pelo agressor. 

Glenn abordou o tal episódio e chamou o colega de covarde por diversas vezes, quando foi interrompido com uma agressão de Nunes. Em 1º de setembro deste ano, no programa Os Pingos nos Is, da Rádio Jovem Pan, Augusto Nunes criticou a instituição familiar de Glenn e quem cuida de seus dois filhos adotados em Alagoas. O norte-americano é casado com o deputado federal David Miranda (Psol-RJ).

“O Glenn Greenwald passa o dia dando chiliques no Twitter, ou trabalhando de receptador de mensagens roubadas. Esse David fica em Brasília lidando com rachadinhas, que essa é a suspeita aí, que isso dá trabalho. Quem é que cuida das crianças que eles adotaram? Isso aí o juizado de menores devia investigar”, disse Nunes na ocasião.

Em vídeo publicado no Twitter, Glenn disse que os comentários de Augusto Nunes sobre o seu filho foram "a coisa mais feia e suja que já ouviu na carreira".

Em 2017, Glenn Greenwald e seu companheiro David Miranda adotaram João Vitor e seu irmão Jonathas, que moram com o casal no Rio de Janeiro.

Assista


Encontrou algum erro? Entre em contato