ELEIÇÃO

Irineu Torres volta a presidir Sindifisco a partir de 2020

Por Ascom/Sindifisco 19/10/2019 - 14:10
Atualização: 19/10/2019 - 14:15

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Eleição acontece até às 17 horas, na sede da entidade
Eleição acontece até às 17 horas, na sede da entidade

Os auditores fiscais da receita estadual vão às urnas neste sábado, dia 19, para eleger a nova composição da diretoria executiva e do conselho fiscal do Sindifisco-AL para o biênio 2020/2021.

A eleição acontece até às 17 horas, na sede da entidade. Candidato de consenso, Irineu Torres voltará a presidir o sindicato pela quinta vez, após ter liderado a categoria durante o período de 1992 a 1999. 

Veterano no movimento sindical, Irineu teve papel preponderante no do episódio do escândalo das Letras do Tesouro Estadual e na investigação do assassinato do tributarista Sílvio Vianna. Sempre esteve às voltas com os louros das conquistas e os espinhos dos obstáculos. 

Apesar de todas as dificuldades foi um dos principais responsáveis pela construção da imagem e da boa reputação que o sindicato carrega até hoje. 

Para atual presidente do Sindifisco-AL, a também veterana do movimento sindical, Lúcia Beltrão, o fato de haver apenas uma chapa concorrendo ao pleito, antes de qualquer coisa, reflete a unidade fiscal e referenda a credibilidade que a categoria deposita no sindicato.

Lúcia Beltrão, que ocupará o cargo de 1ª secretária na gestão de Irineu, salienta a importância da categoria permanecer unida para avançar nas lutas e conquistas. 

“Somos todos auditores fiscais, somos todos Sindifisco e permaneceremos unidos para enfrentar com dignidade e elevada autoestima os problemas que virão”, resumiu. 

Também fazem parte da nova composição do Sindifisco nomes conhecidos no cenário político local, como o ex-deputado estadual Antônio Carlos Resende (Cacalo), o ex-vereador por Maceió e vice-presidente do sindicato em diversos períodos, Aderval Viana, e a também ex-presidente da entidade por duas gestões consecutivas Olga Miranda.


Encontrou algum erro? Entre em contato