PCdoB

Vice-governadora de PE vem a Maceió para campanha de filiação

Por Assessoria 30/08/2019 - 10:17

ACESSIBILIDADE

Assessoria
Luciana Santos, presidente nacional do partido e vice-governadora de Pernambuco
Luciana Santos, presidente nacional do partido e vice-governadora de Pernambuco

O PCdoB de Alagoas irá promover uma grande campanha de filiação, para tanto o partido irá realizar um ato político de lançamento com a presença de sua presidente nacional, a vice-governadora de Pernambuco, Luciana Santos. O ato ocorrerá no 5 de setembro às 18h na casa de shows Fama Fest, em Maceió.

Segundo o presidente estadual do PCdoB, Lindinaldo Freitas, o ato será um importante momento para também apresentar o projeto político e eleitoral do partido em Alagoas. Para ele, “trata-se de um projeto ousado, que coloca o PCdoB como uma alternativa política para toda a sociedade”. ele ainda diz que “a essência da campanha é mostrar quem é o PCdoB, o que pensamos e podemos fazer por nosso povo”.

Sobre as eleições de 2020, Lindinaldo diz que o objetivo do partido é “ter candidaturas em todo o estado, com chapas próprias de vereador e candidaturas para prefeito em diversas cidades, inclusive na capital” assegura ele.

Para os dirigentes do PCdoB, o primeiro passo é realização da campanha de filiação, renovando o partido, por isso ela ocorrerá durante o processo das Conferências Municipais e Estadual, que renovam os mandatos das direções partidárias.

SERVIÇO

Lançamento da campanha de filiação do PCdoB de Alagoas com participação de Luciana Santos, presidente nacional do partido e vice-governadora de Pernambuco.
Dia: 05/09 (Quinta-feira)
Hora: 18h00
Local: Fama Fest


Encontrou algum erro? Entre em contato