VAZA JATO

Deltan está delirando em querer monumento, diz Renan Calheiros

Senador fez novo ataque ao procurador Deltan Dallagnol
Por Bruno Fernandes 21/08/2019 - 14:40
Atualização: 21/08/2019 - 14:55

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Renan Calheiros atacou mais uma vez o procurador Deltan Dallagnol
Renan Calheiros atacou mais uma vez o procurador Deltan Dallagnol

O senador Renan Calheiros (MDB) comentou nesta quarta-feira, 21, sobre a notícia de que Deltan Dallagnol teria idealizado um monumento à Lava Jato e afirmou que o mesmo está delirando.

Por meio de seu twitter, o senador disse que Dallagnol chegou ao delírio de querer um monumento para ele próprio em Curitiba e chamou de "Deslumbramento em estado de arte".

"Novas revelações do @TheInterceptBr mostram que Dallagnol chegou ao delírio de querer um monumento para ele próprio em Curitiba. Deslumbramento em estado de arte. Machado de Assis resume isso: “A vaidade é um princípio de corrupção”, escreveu Calheiros.

A mensagem para o procurador é em resposta a uma reportagem publicada pela Folha de São Paulo com base em informações do site Intercept.

A matéria conta que surgiu, por parte de Deltan Dallagnol a ideia de fazer uma espécie de monumento à Lava Jato e a reformas em Curitiba, escolhido por meio de concurso.

"Precisamos de estratégias de marketing. Marketing das reformas necessárias", disse o procurador Deltan Dallagnol em grupo de conversa com colegas em maio de 2016.


Encontrou algum erro? Entre em contato