Nacional

Santa Maria: Dilma participa de missa em memória as vítimas

Cerimônia, organizada a pedido da presidente, ocorrerá nesta quinta (7). Ministros e parlamentares também devem comparecer ao evento
Por Do G1, em Brasília 06/02/2013 - 07:41

ACESSIBILIDADE


A presidente Dilma Rousseff participará de uma celebração ecumênica em Brasília nesta quinta-feira (7) em memória das vítimas do incêndio na boate Kiss, de Santa Maria (RS), segundo assessoria do Planalto. Nesta terça-feira (5), morreu a 238º vítima da tragédia.

A celebração, organizada a pedido da presidente, será às 19h na Catedral Metropolitana de Brasília, um dos principais cartões postais de Brasília.

Segundo informações da Secretaria Geral da Presidência, que organiza a celebração, todos os ministros de Estado foram convidados, além dos presidentes da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RO) e do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL).

Os convites para a celebração estão sendo enviados pelo cerimonial da Presidência. A quantidade de pessoas esperadas para o ato, porém, não foi informada pela Secretaria Geral.

O incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, região central do Rio Grande do Sul, ocorreu na madrugada do dia 27 de janeiro e deixou 238 mortos e 81 feridos até o momento. O fogo teve início durante a apresentação da banda Gurizada Fandangueira, que fez uso de artefatos pirotécnicos no palco.


Encontrou algum erro? Entre em contato