Eleições

Ronaldo Lessa retoma campanha e nega desistência de candidatura

O pedetista aguarda o resultado do julgamento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a respeito de sua candidatura
Por Terra 26/09/2012 - 08:41

ACESSIBILIDADE

Ronaldo Lessa retoma campanha e nega desistência de candidatura

Na primeira aparição pública após o procedimento cirúrgico para diminuir dores de cabeça, o ex-governador de Alagoas e candidato a prefeito deMaceió Ronaldo Lessa (PDT) descartou, mais uma vez, que será substituído ou desistirá da disputa pelo Executivo local. O pedetista aguarda o resultado do julgamento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a respeito de sua candidatura.

 

 

 

"Vamos ganhar em Brasília. Eu até ofereci isso ao grupo. Mas, não existe substituição", afirmou Lessa em entrevista à TV Gazeta, referindo-se a possibilidade de retirar seu nome da disputa. Segundo a expectativa dos advogados do candidato, embora o processo não esteja na pauta do Tribunal, existe a possibilidade de o tema ser discutido pelos ministros.

 

 

 

Questionado durante a entrevista sobre ser o candidato com o maior índice de rejeição, de acordo com as duas pesquisas Ibope divulgadas na cidade, Lessa classificou como "natural" o índice. "Quem governa por 12 anos, é natural ter índices de rejeição. Mas, por outro lado, temos eleitores cativos, ou ronaldistas ou lessistas", disse.

 

 

 

Lessa retornou a Alagoas no domingo depois de estar internado em São Paulo, onde realizou procedimento para ajudar a tratar uma doença chamada Síndrome de Horton, que provoca fortes dores de cabeça. Uma agulha é inserida no nervo da nuca para a retirada de um líquido que se acumula no local. O candidato, que havia passado pelo mesmo procedimento há cinco anos, retomou os compromissos de campanha nesta terça-feira(25).

 


Encontrou algum erro? Entre em contato