Será?

Teotonio Vilela garante recuperação de todas as delegacias policiais de Alagoas

Na entrega de viaturas o governador disse que o Governo está investindo na logística da segurança pública
Por Agência Alagoas 23/08/2012 - 08:11

ACESSIBILIDADE

Teotonio Vilela garante recuperação de todas as delegacias policiais de Alagoas

O governador Teotonio Vilela disse nesta quarta-feira (22), durante a entrega de viaturas para a Polícia Civil e para o Sistema Prisional, que já determinou a recuperação de todas as sedes de delegacias de polícia que estão com problemas de estrutura em Maceió e interior. O governador informou que as pendências burocráticas para a construção do Instituto Médico Legal (IML) de Maceió já foram resolvidas e que o Instituto de Criminalística também terá uma sede equipada e com uma logística adequada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 “Estamos investindo em equipamentos, viaturas, reformas de prédios, para que haja mais eficácia na política de segurança em nosso Estado”, afirmou o governador, ressaltando os resultados que o Brasil Mais Seguro já começa apresentar em Alagoas. “Os índices de homicídios estão diminuindo, há mais inquéritos concluídos, há mais policiais nas ruas enfrentando a criminalidade e a parceria do Estado com o Ministério da Justiça tem se ampliado no processo de proteção à sociedade alagoana”, destacou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na oportunidade, o governador também reforçou que o Governo de Alagoas está focada nas ações de segurança, visando levar mais segurança e tranquilidade para a sociedade alagoana. “O nosso governo está voltado para a segurança pública com a mesma preocupação de todos os alagoanos e é nesse foco que estamos construindo uma política de proteção à nossa população”, reforçou o governador.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Teotonio também anunciou a ampliação do modelo de policiamento comunitário, com a instalação de novas bases de polícia Comunitária em Marechal Deodoro, Arapiraca e na capital.  “Esse é um modelo que tem dado certo, que implantamos, com o envolvimento das polícias e da comunidade”, acrescentou, citando como exemplo o Conjunto Selma Bandeira, na capital.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na entrega das viaturas, acompanharam o governador o senador Benedito de Lira; o secretário de Estado da Defesa Social, Dário Cesar; o delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira; o superintendente do Sistema Prisional, coronel Luna; o comandante da Polícia Militar, coronel Dimas Cavalcante e o secretário do Gabinete Militar, coronel Luciano Silva.


Encontrou algum erro? Entre em contato