Companheiros...

Lula faz exames em hospital de São Paulo

Ex-presidente deu entrada no Sírio-Libanês na manhã desta segunda (6). Resultados vão determinar participação dele em campanhas eleitorais
Por Do G1, SP 06/08/2012 - 12:00

ACESSIBILIDADE

Lula faz exames em hospital de São Paulo

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deu entrada às 6h45 desta segunda-feira (6) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para passar por exames. Segundo a assessoria de imprensa dele, os exames já estavam programados e fazem parte do acompanhamento da recuperação do câncer de laringe. Ele deve deixar o hospital ainda nesta segunda.

 

Ainda de acordo com a assessoria de Lula, o ex-presidente passará por tomografia, exame de sangue e outros exames de monitoramento. A partir dos resultados é que será definida a participação de Lula em campanhas eleitorais no país.

 

Mensalão
Na quinta-feira (2), o ex-presidente disse que não iria assistir ao julgamento do mensalão, que começou no Supremo Tribunal Federal (STF) no mesmo dia. Ele fez um breve comentário sobre o assunto após receber uma homenagem em São Paulo feita por associações de produtores de biodiesel. Ao ser questionado por jornalistas por que não acompanharia o julgamento, Lula deu uma resposta curta. “Porque estou trabalhando”, afirmou.

 

Segundo a assessoria do ex-presidente, Lula avalia que acompanhar o julgamento é uma tarefa para advogados.


Encontrou algum erro? Entre em contato