Fora!

Justiça determina afastamento de Toninho Lins e mais sete agentes públicos

O Poder Judiciário de Alagoas concedeu na manhã desta terça-feira liminar que determina novo afastamento do prefeito de Rio Largo, Antônio Lins de Souza Filho, o Toninho Lins
Por MPE/AL 17/07/2012 - 18:42

ACESSIBILIDADE

Justiça determina afastamento de Toninho Lins e mais sete agentes públicos

O Poder Judiciário de Alagoas concedeu na manhã desta terça-feira liminar que determina novo afastamento do prefeito de Rio Largo, Antônio Lins de Souza Filho, o Toninho Lins. Na semana passada, o Ministério Público Estadual, através dos promotores José Carlos Castro e Jorge Luiz Bezerra, entrou com duas ações civis de Improbidade Administrativa contra gestores do município acusados de participar de fraudes em licitações para compra de material de construção.

Além de Lins, também foram afastados os secretários municipais Genivaldo de Holanda e Daniel Lima; os membros da comissão de Licitação José Cícero Ramalho, Jailde Inácio de Souza e Dijanete Ferreira, e os assessores municipais Alexandre Laranjeira e Morgana Pedrosa. A Justiça determinou ainda o bloqueio dos bens e a quebra de sigilos bancário e fiscal dos reús. Os agentes públicos são acusados de fraudar dois contratos de compra junto à Prefeitura, um no valor de R$ 150 mil e outro no valor de R$ 56 mil.


Encontrou algum erro? Entre em contato