Alagoas, 27 de maio de 2022 23º min 26º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
Salve!

Collor é vaiado nos Diálogos para o Desenvolvimento Sustentável

A reação inicial do público -- composto em grande parte por estrangeiros -- foi uma salva de palmas. Mas, quando os aplausos cessaram, teve início uma vaia ao ex-presidente

Folha Online

19/06/2012 10h10

Collor é vaiado nos Diálogos para o Desenvolvimento Sustentável

O ex-presidente e atual senador Fernando Collor de Mello (PTB-AL) foi vaiado na tarde de ontem, segunda-feira (18), durante os Diálogos para o Desenvolvimento Sustentável, evento que integra a programação oficial da Rio+20.

Sentado na primeira fila do debate sobre água, que começou às 15h30, o senador teve a presença anunciada pela moderadora do evento, a jornalista da Al Jazeera Lucia Newman, que se disse honrada com a participação dele.

A reação inicial do público -- composto em grande parte por estrangeiros -- foi uma salva de palmas. Mas, quando os aplausos cessaram, teve início uma vaia ao ex-presidente.

Como Collor está numa área reservada para convidados, a reportagem não conseguiu falar com ele.

Organizados pelo governo brasileiro, os Diálogos para o Desenvolvimento Sustentável fazem parte da programação oficial da conferência e contam com dez paineis sobre temas considerados prioritários para o desenvolvimento sustentável.

Cada um desses paineis tem como missão selecionar três recomendações que depois serão levadas aos chefes de Estado e de governo que participam do encontro de cúpula.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade