Alagoas, 29 de novembro de 2021 26º min 32º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
Paliativos políticos

Teotonio Vilela ressalta parceria do Estado com a Polícia Federal

Governador diz que o Governo de Alagoas atua em conjunto com a PF no combate ao tráfico de drogas

Agência Alagoas

24/05/2012 09h09

Teotonio Vilela ressalta parceria do Estado com a Polícia Federal

O governador Teotonio Vilela participou da solenidade de posse do novo superintendente da Policia Federal em Alagoas, delegado Omar Gabriel Haj Mussi, nesta quarta-feira (23). O governador deu as boas vindas ao novo superintendente e ressaltou a parceria do Governo do Estado com as ações da Polícia Federal e destacou o combate às drogas.

 

“O papel da Polícia Federal é fundamental na luta permanente que travamos contra as drogas em nosso Estado”, disse o governador. Ele lembrou que mais de 90% dos casos de homicídio em Alagoas têm origem no tráfico de drogas.

 

O governador afirmou que solicitou ao ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, reforço de pessoal e novos investimentos em equipamentos para os agentes federais em Alagoas. “Quando o delegado Omar Gabriel me visitou, na última segunda-feira, eu mostrei a ele a necessidade de fortalecermos a parceria entre a Polícia Federal e as polícias estaduais no combate às drogas em todo o Estado”, acrescentou.

 

“A atuação dos agentes federais nas fronteiras é imprescindível para reduzirmos a entrada de drogas em Alagoas”, afirmou. “Quanto mais homens e equipamentos de trabalho tiver a Polícia Federal, mais resultados teremos no enfrentamento ao tráfico”, insistiu o governador. “Vim reafirmar ao superintendente que o governo do Estado acredita e trabalha junto com a Polícia Federal na proteção à cidadania”, ressaltou.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade