Alagoas, 29 de novembro de 2021 26º min 32º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
Sanguessugas em retirada

Rio Largo: PSB afasta Toninho Lins e vereadores

Segundo nota enviada à imprensa, o Partido Socialista Brasileiro reafirma que os gestores públicos e seus militantes devem sempre manter uma conduta responsável e comprometida com a ética e a moralidade

23/05/2012 13h01

Rio Largo: PSB afasta Toninho Lins e vereadores

Toninho Lins, prefeito de Rio Largo, foi afastado hoje (23) pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB). Os vereadores do município também foram afastados por tempo inderminado pela Comissão Executiva Estadual do partido decidiu também afastar por tempo indeterminado.

 

O diretório municipal de Rio Largo também irá receber intervenções do PSB.

 

Segundo nota enviada à imprensa, o Partido Socialista Brasileiro reafirma que os gestores públicos e seus militantes devem sempre manter uma conduta responsável e comprometida com a ética e a moralidade. Esses são princípios básicos do PSB, desde sua fundação. 

 

Por suspeita de envolvimento em um esquema de venda ilegal de um terreno por um valor 30 vezes menor ao real, Toninho Lins teve sua prisão decretada. Com valor estimado de R$ 21 milhões a área foi desapropriada e vendida por um preço suspeito de R$ 700 mil para a construção de casas destinadas a desabrigados das enchentes em 2010.

 

Vereadores de Rio Largo, dez ao todo, também foram presos preventivamente por decreto da Justiça. Foram detidos sete vereadores. Entretanto, dois deles já estão em liberdade.

 

Além disso, continuam foragidos outros três parlamentares.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade