Afirmação do já afirmado

Governador se reúne com secretários para repactuar metas do Alagoas Tem Pressa

Projetos do Fecoep também entraram na pauta das reuniões ocorridas na quarta (16) e nesta quinta-feira
Por Agência Alagoas 18/05/2012 - 11:04

ACESSIBILIDADE

Governador se reúne com secretários para repactuar metas do Alagoas Tem Pressa

O Fundo Estadual de Combate e Erradicação da Pobreza (Fecoep) e o Programa Alagoas Tem Pressa foram pauta de reuniões, na quarta-feira (16) e nesta quinta-feira, do governador Teotonio Vilela com o vice-governador José Thomaz Nonô e secretários de Estado. “Despachamos várias ações e projetos do Fecoep para a política de inclusão social”, disse o governador, acrescentando que o alvo é reverter os índices ainda altos de pobreza no Estado.

O governador ressaltou a condução do Fecoep pelo vice José Thomaz Nonô e disse que o trabalho integrado das secretarias e órgãos estaduais no enfrentamento à miséria é prioridade em sua gestão. Na quarta-feira, com Nonô, o governador despachou com oito secretários estaduais. “Em cada audiência que tivemos com os secretários, eu e o vice-governador reforçamos a nossa orientação em aprofundar a luta contra a pobreza em Alagoas”, afirmou Teotonio.
 
Na quarta-feira, participaram de audiências com o governador Teotonio e o vice Nonô, os secretários de Estado da Gestão Pública, Alexandre Lages; da Articulação Social, Claudionor Araújo; da Mulher, da Cidadania e dos Direitos Humanos, Kátia Born; da Paz, Jardel Aderico; da Assistência e Desenvolvimento Social, Marcelo Palmeira, e da Agricultura e Desenvolvimento Agrário, Jorge Dantas, além do secretário adjunto da Infraestrutura, Leonardo Bitencourt.
 
Com o secretário de Estado do Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Luiz Otavio Gomes, o governador Teotonio se reuniu nesta quinta-feira com dez secretários estaduais para repactuação de metas do Programa Alagoas Tem Pressa. “Estamos seguindo o cronograma traçado pelo programa e é importante a unificação do trabalho das secretarias para que todas as metas sejam alcançadas”, disse.
 
Estiveram reunidos com o governador, nesta quinta-feira, os secretários de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação, Eduardo Setton; da Educação e do Esporte, Adriano Soares; da Gestão Pública, Alexandre Lages; do Trabalho, Emprego e Qualificação Profissional, Alberto Sextafeira; da Defesa Social, Dário Cesar; da Mulher, da Cidadania e dos Direitos Humanos, Kátia Born; do Turismo, Daniele Novis; da Infraestrutura, Marco Fireman, e da Assistência e Desenvolvimento Social, Marcelo Palmeira, além da secretária adjunta da Saúde, Júlia Levino.
 
Nesta sexta-feira (18), o governador viaja para Fortaleza, onde participará da reunião dos governadores do Nordeste com dirigentes do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

Encontrou algum erro? Entre em contato