Alagoas, 19 de janeiro de 2020 26º min 29º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
Ele voltou

Vilela: volta para o governo e faz viagem aos EUA

O governador Teotonio Vilela Filho (PSDB) embarcou neste domingo (8) para Washington (EUA), onde participa, na próxima terça-feira (10), de um encontro com investidores privados, organizado pelo Banco Mundial e governadores do Nordeste brasileiro

Assessoria

09/04/2012 10h10

O governador Teotonio Vilela Filho (PSDB) embarcou neste domingo (8) para Washington  (EUA), onde participa, na próxima terça-feira (10), de um encontro com investidores privados, organizado pelo Banco Mundial e governadores do Nordeste brasileiro. 

O governador alagoano será um dos palestrantes do primeiro painel “Oportunidades de Investimento no Nordeste”, ao lado dos governadores Marcelo Deda (PT-SE) e Eduardo Campos (PSB-PE), na Conferência "O Nordeste Brasileiro: Desafios Sócio-Econômicos e Oportunidades".

“Vamos mostrar aos investidores as potencialidades econômicas do Nordeste”, disse o governador, que reassumiu nesta manhã o cargo, depois de cerca de dez dias de férias. “Com relação específica ao nosso Estado, vou mostrar que hoje Alagoas está vocacionado para receber empreendimentos do turismo ao setor da indústria e que o nosso governo garante, de forma legal, incentivos creditícios, locacionais e fiscais, além dos incentivos decorrentes de similaridades”, enfatizou.

Segundo o governador, ele vai apresentar aos empreendedores norte-americanos um Estado que, sendo um dos menores da federação brasileira é, “simultaneamente, um dos maiores celeiros para a cultura, política e economia nacional”. “Além de que, geograficamente, estamos muito bem posicionados, próximos aos principais centros de consumo e produção, onde se concentra grande parte do PIB regional”, acrescentou.

“Alagoas, por sua estratégica faixa litorânea e o dinamismo de seu porto, se situa estrategicamente em vantagem frente aos mercados da Europa, África e Estados Unidos”, reforçou o governador, que viaja com o secretário de Estado do Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Luiz Otávio Gomes, e o diretor para Assuntos Internacionais do Governo do Estado, Eduardo Magalhães.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade