Sol da justiça

Heloísa Helena cobra explicações sobre suposta fraude em licitação

Presidente da Casa de Mário Guimarães, Galba Novaes (PRB), salientou serem falsas as denúncias, feitas por meio de um semanário local
Por 04/04/2012 - 11:58

ACESSIBILIDADE

Heloísa Helena cobra explicações sobre suposta fraude em licitação

Cobrando, mais uma vez, maior transparência em relação aos atos administrativos da Mesa Diretora envolvendo os gastos públicos, a vereadora Heolísa Helena, volta a ocupar a tribuna da Câmara Municipal de Maceió na manhã de hoje (4). A psolista, na primeira vez, destacou as denúncias da imprensa sobre a existência de funcionários fantasmas no Poder Legislativo em Maceió.

 

Presidente da Casa de Mário Guimarães, Galba Novaes (PRB), salientou serem falsas as denúncias, feitas por meio de um semanário local. Segundo ele eram eleitoreiras. O jornal Primeira Edição traz matéria sobre a existência de fraude em processo licitatório para a compra de material de papelaria. Uma nova suspeita recai sobre os atos da presidência.

 

Novaes ressalta que as providências estão sendo tomadas pela procuradoria da Casa e pela assessoria de imprensa. Segundo ele, nada desta gestão ficará sem resposta.

 

A prática nem sempre condiz com as promessas. Ficamos esperando, em banho maria.


Encontrou algum erro? Entre em contato