Alagoas, 24 de outubro de 2021 25º min 30º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
Doces projetos

Câmara de Maceió: servidores ganham aumento

A apreciação das gratificações beneficiam funcionários públicos e por esta razão a prioridade, destaca o presidente da Câmara

04/04/2012 10h10

Câmara de Maceió: servidores ganham aumento

Para duas sessões atípicas na Casa de Mário Guimarães,vereadores por Maceió, se programaram em virtude do calendário eleitoral deste ano. As sessões ordinárias devem contar com a presença da maioria, de acordo com o presidente do Legislativo municipal, Galba Novaes (PRB). O objetivo é aprovar projetos de lei considerados de extrema importância por parte do Executivo.

 

Novaes também afirma que além disto, são matérias com as quais há uma preocupação especial em virtude da legislação eleitoral. Foi anunciado, por exemplo, que os servidores efetivos da Casa terão aumento de 10% em seus salários. 

 

Na manhã de ontem, terça-feira (3), as votações se iniciaram e devem continuar nesta quarta-feira (4). Duas sessões foram realizadas ontem. Além da ordinária prevista, convocaram uma extraordinária para o mesmo dia com o intuito de aprovar as matérias que versavam sobre as gratificações de avaliação e desempenho.  Também se terá a discussão sobre produtividade de diversas categorias de servidores públicos municipais lotados nas pastas do Executivo.

 

Após um entendimento com o prefeito Cícero Almeida (PP), de acordo com Novaes, os projetos de lei entraram em pauta.

 


A apreciação das gratificações beneficiam funcionários públicos e por esta razão a prioridade, destaca o presidente da Câmara. Aposentados das secretarias municipais também receberam a produtividade estendida.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade