Alagoas, 24 de outubro de 2021 25º min 30º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
Abençoado

Rui Palmeira é confirmado pelo PSDB como candidato à prefeitura de Maceió

A reunião do diretório municipal de Maceió, realizada pelo PSDB, acontecerá nesta segunda-feira (02) às 18:30 horas no Hotel Ponta Verde

02/04/2012 10h10

Rui Palmeira é confirmado pelo PSDB como candidato à prefeitura de Maceió

A reunião do diretório municipal de Maceió, realizada pelo PSDB, acontecerá nesta segunda-feira (02) às 18:30 horas no Hotel Ponta Verde. As eleições de 2012 na capital, candidaturas proporcionais, mobilização da militância e a confirmação do nome do deputado federal Rui Palmeira como candidato do partido à sucessão do prefeito Cícero Almeida (PP), estaram em pauta.

Segundo Marco Fireman, presidente municipal do partido, a pré-candidatura do deputado Rui Palmeira é definitiva. Segundo Fireman busca-se apoio dos partidos da base aliada ao governo e com esperança de que é possivel ter um grupo coeso em busca deste projeto de avanço para Maceió. 

O partido está unido em torno do nome de Rui Palmeira. Fireman afirma que Palmeira é o candidato que reúne os atributos necessários para comandar um processo de melhoria e modernização de nossa cidade com foco em áreas como trânsito e mobilidade urbana, saúde, educação, assistência social e apoio no combate à violência. Em torno do nome de Rui Palmeira está se tentando formar uma aliança entre PSB, PP, DEM e PPS.

O cenário político na capital vai se definindo rumo às eleições de outubro com a confirmação do nome de Rui Palmeira na corrida à disputa pela prefeitura de Maceió. Nomes como o do ex-governador Ronaldo Lessa (PDT), do deputado federal João Lyra (PSD), do secretário municipal de infraestrutura Mozart Amaral (PMDB), do deputado estadual Jeferson Morais (DEM) e do professor Alexandre Fleming (PSOL), são os demais pré-candidatos as eleições.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade