Jogo da Dama

Célia Rocha garante: Luciano Barbosa vai para Oposição

O apoio do peemedebista foi discutido em reunião com Collor
Por 29/03/2012 - 11:09

ACESSIBILIDADE

Célia Rocha garante: Luciano Barbosa vai para Oposição

Fernando Collor e a deputada federal Célia Rocha (PTB) candidatam a sucessão de Luciano Barbosa em Arapiraca. Diante da popularidade de Barbosa, Célia anunciou que o palanque, será o da Oposição, para mudar o panorama de uma cidade que precisa voltar a ocupar seu slogan de "Princesa de Agreste".

 

Essa afirmativa, cheia de ilusões e pura estratégia política, foi um dos momentos mais aplaudidos do encontro.

 

Célia Rocha, mesmo sem consultar Luciano Barbosa, garantiu que Luciano Barbosa vem firme para se unir a Oposição, porque ele deseja o bem, aparentemente, para Palmeira dos Índios.

 

O senador Fernando Collor só teve uma alternativa mediante o vácuo das declarações de Célia. Anunciar que vai trazer o senador Benedito de Lira (PP) para formar seu grupo.

 

O ex-deputado estadual Paulão garantiu presença ,não deixando o PT de lado, e o primeiro suplente federal e a sua maior atração no momento na Assembleia Legislativa de Alagoas, o palmeirense Ronaldo Medeiros, sem falar na empresária de comunicação Patrícia Sampaio. O Partido Republicano vem com o deputado federal Mauricio Quintella, enquanto o PDT traz o ex-governador Ronaldo Lessa.

 

Aproveitando a sua presença em Palmeira dos Índios, a deputada federal Célia Rocha, pediu a compreensão dos habitantes da cidade quanto à decisão que tomou de disputar a Prefeitura de Arapiraca. Ela é a favorita absoluta na corrida à sucessão do prefeito cuja gestão é a mais bem avaliada em todo o interior alagoano (Luciano Barbosa).

 

Célia adiantou que o mesmo gesto de Collor, em relação à candidatura de Luciano Barbosa, deverá ser o do senador Renan Calheiros, líder do PMDB no Senado e presidente estadual do partido, garantindo que eles vão continuar juntos trabalhando pelo engrandecimento de Alagoas. Será?

 


Encontrou algum erro? Entre em contato