Um tapinha não dói

Cícero Cavalcante será julgado por agressão corporal

Ontem, terça-feira (27), foi tomada a decisão de levar Cavalcante a julgamento na sessão de do pleno do TJ/AL
Por 28/03/2012 - 10:11

ACESSIBILIDADE

Cícero Cavalcante será julgado por agressão corporal

Cícero Cavalcante (PMDB), prefeito de São Luiz do Quitunde, será julgado por agressão corporal. Os desembargadores do Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas (TJ/AL) aceitaram a denúnica do Ministério Público. Cavalcante se encontra no momento "emparedado".

 

Ontem, terça-feira (27), foi tomada a decisão de levar Cavalcante a julgamento na sessão de  do pleno do TJ/AL. Segundo o desembargador Edivaldo Bandeira Rios, relator da denúncia, as provas existentes no processo são suficientes para pronunciar o gestor como réu.

 

Um exame de corpo de delito confirma o ato de violência. Várias testemunhas afirmam que Cavalcante agrediu o vereador Roberto Cícero Lins dos Santos, o Robertinho, na sede da Prefeitura de Matriz do Camaragibe, de acordo com o magistrado. 

 

O relatório de Bandeira Rios foi aprovado pela Corte estadual, com apenas dois votos contrários. A partir de agora a Justiça alagoana vai poder iniciar o julgamento do prefeito de São Luiz do Quitunde. Cícero Cavalcante pode pegar até um ano de prisão, além de pagar indenização. A condenação também deve colocar em risco futuras candidaturas do político,por conta da Lei da Ficha Limpa.

 

A defesa de Cícero Cavalcante alegou que o prefeito apenas reagiu a agressões verbais do vereador.  


Encontrou algum erro? Entre em contato