Alagoas, 24 de janeiro de 2022 24º min 31º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
Provisoriamente no comando

Marco Maia, Presidente em exercício, tem agenda cheia nesta terça (27)

A agenda, com dez compromissos, começa às 8h30 com um café da manhã com o líder do governo na Câmara, Arlindo Chinaglia, e só termina 12 horas depois, com a participação, às 20h30, da abertura de um encontro de prefeitos

Agência Brasil

27/03/2012 09h09

O presidente da República em exercício, Marco Maia, terá hoje (27) uma longa lista de eventos e encontros dentro e fora do Palácio do Planalto. A agenda, com dez compromissos, começa às 8h30 com um café da manhã com o líder do governo na Câmara, Arlindo Chinaglia, e só termina 12 horas depois, com a participação, às 20h30, da abertura de um encontro de prefeitos.

Maia, que é presidente da Câmara, está ocupando a Presidência da República desde ontem (26) porque Dilma viajou para a Índia, onde participará da 4ª Reunião do Brics (grupo que reúne o Brasil, a Rússia, Índia, China e África do Sul) e o vice-presidente Michel Temer está na Coreia do Sul representando o Brasil na 2ª Cúpula de Segurança Nuclear.

Entre os compromissos de Maia estão audiências com representantes da Frente Nacional dos Prefeitos, com a presidente em exercício da Câmara, Rose de Freitas, com a ministra da Secretaria de Políticas para as Mulheres, Eleonora Menicucci, e com líderes sindicais.

Maia vai receber também os prefeitos de Canoas e de Erechim, municípios de seu estado, o Rio Grande do Sul. O deputado estadual gaúcho Adão Villaverde, pré-candidato do PT à prefeitura de Porto Alegre, também passará pelo Palácio do Planalto nessa terça-feira para reunião com o presidente em exercício.

A estadia de Marco Maia no Palácio do Planalto deve terminar na quarta-feira (28), com o retorno do vice-presidente Michel Temer ao Brasil. A presidenta só volta ao país no domingo (1º).

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade