Sua casa, sua vida

Collor visita obras em São Miguel dos Campos

O Senador e a deputada federal Célia Rocha avaliaram o andamento do projeto 'Minha Casa Minha Vida'
Por Assessoria 26/03/2012 - 11:00

ACESSIBILIDADE

Collor visita obras em São Miguel dos Campos

O prefeito de São Miguel dos Campos, George Clemente, recebeu na manhã deste domingo (25), para um café da manhã, o senador Fernando Collor de Mello e a deputada Federal Célia Rocha, além de secretários lideranças politicas e empresariais do município. O encontro aconteceu na residência do prefeito e teve como objetivo levar ao conhecimento dos parlamentares as dificuldades encontradas pela nova administração por falta de emendas federais no ano passado. 

Depois do café, ao lado do prefeito, do vice Pedoca e de alguns secretários, os parlamentares foram conhecer algumas obras em andamento como o “Minha Casa Minha Vida”, que já estão prontas para receber telhado, o terreno onde será construído o Instituto Federal de Alagoas (IFAL), Campus São Miguel e o Conjunto Hélio Jatobá I, onde a falta de saneamento e abastecimento d´’agua traz um verdadeiro sofrimento às famílias , sobretudo no inverno. 

Para o prefeito George Clemente a falta de atenção pelos gestores que lhe antecederam coloca em risco a saúde de muitas pessoas, haja vista que além da falta de estrutura, quando chove o bairro fica completamente alagado chegando a quase um metro de agua. “È importante que nossos representantes federais vejam de perto a situação que encontramos a cidade e que a partir de não meçamos esforços para garantir melhoria para essa comunidade”, ressaltou Clemente.

Tanto o senador Fernando Collor quanto à deputada Célia Rocha se colocou a disposição de São Miguel dos Campos. “Sabemos das dificuldades encontradas por George, mas sabemos tambem do seu esforço e dedicação para melhorar a situação do município e de seus munícipios, por isso, em Brasília, estamos pronto para ajuda-lo”, ressaltou Collor.


Encontrou algum erro? Entre em contato