Deus e o diabo na terra do sol

Heloísa Helena não tem futuro definido no PSOL

Conforme a vereadora, a discussão sobre sua possível candidatura ainda está em andamento
Por 23/03/2012 - 12:45

ACESSIBILIDADE

Heloísa Helena não tem futuro definido no PSOL

Heloísa Helena (PSOL), vereadora por Maceió, afirmou que ainda não definiu o seu rumo em relação às eleições municipais de 2012.  Ela é uma provável candidata à reeleição à vaga na Casa de Mário Guimarães. Em 2008, o PSOL conseguiu eleger dois vereadores. Além de Heloísa Helena - com aproximadamente 30 mil votos - elegeu também Ricardo Barbosa, que atualmente se encontra filiado ao Partido dos Trabalhadores.

 

Conforme a vereadora, a discussão sobre sua possível candidatura ainda está em andamento. Ela afirma ainda não saber se será candidata à reeleição e discute seu projeto com o próprio PSOL. Heloísa Helena diz que não tem sequer certeza ainda sobre a permanência no partido, ou ainda a possibilidade de trabalhar apenas nos bastidores do processo eleitoral.

 

O nome de Heloísa Helena é a "salvação" para se eleger mais um ou dois vereadores a depender do coeficiente eleitoral e da quantidade de vagas para 2013, já que a Câmara Municipal de Maceió aprovou previamente os 31 vereadores, ao invés dos 21 atualmente existentes. 

 

Segundo a Psolista há um destaque no engajamento em relação ao projeto político encabeçado por Marina Silva na formação da Nova Política, que pode virar sigla partidária. Segundo Heloísa Helena existem pessoas do PSOL que apoiam o movimento que vem sendo construído por Marina. Entretanto alguns, que nem sequer fundaram o partido, tentaram expulsá-la.


Encontrou algum erro? Entre em contato