Melhor rir do que chorar

Heloísa Helena se irrita com o CQC

A presença da equipe do programa CQC gerou um clima de tensão, na manhã desta quarta-feira (21)
Por 21/03/2012 - 12:13

ACESSIBILIDADE

Heloísa Helena se irrita com o CQC

A presença da equipe do programa CQC, da rede Bandeirantes, conhecido por fazer sátiras com a política, gerou um clima de tensão, na manhã desta quarta-feira (21), na Câmara Municipal de Maceió. As vítimas da vez foram os vereadores da capital. Alguns ficaram irritados com a presença dos jornalistas no plenário.

 

 

 

Os vereadores Galba Novaes, Heloísa Helena, Oscar de Melo, Théo Fortes, Francisco Holanda e Berg Holanda foram alvos das perguntas sarcásticas. Ronald Rios, repórter, que estreou no programa na semana passada acompanhado de um produtor e cinegrafista, fiz perguntas sobre o polêmico aumento do número de vereadores de 21 para 31.

 

 

 

Após ser entrevistada e assumir a tribuna, a vereadora Heloísa Helena fez questão de demonstrar a irritação com a presença do CQC na Câmara. Segundo ela não há graça nenhuma  a presença da equipe do CQC porque o que os trouxe foi o assunto do aumento do número de vereadores. De acordo com a vereadora é uma presença que não orgulha.

 

 

 

O vereador Berg Holanda disse que não tinha interesse em dar entrevista. O será que ele tem a temer?

 

 

 

Na sessão da tarde desta quarta-feira (21), a expectativa é de que o programa visite os deputados da Assembleia Legislativa Estadual.

 


Encontrou algum erro? Entre em contato