Grito dos oprimidos

Lessa garante que não é ficha suja

Antônio Fernando diz que o Movimento não tem nada contra o ex-governador mas cobrará que a lei seja aplicada a todo e qualquer político inapto para o próximo pleito no estado
Por 21/03/2012 - 09:35

ACESSIBILIDADE

Lessa garante que não é ficha suja

Antônio Fernando dos Santos, coordenador do Movimento Contra a Corrupção Eleitoral (MCCE), garante que o ex-governador de Alagoas e pré-candidato à Prefeitura de Maceió, Ronaldo Lessa (PDT), se enquadra na Lei da Ficha Limpa.  Lessa foi condenado,Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), por  "abuso de poder político", em 2006.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O ex-governador rebateu as declarações ao ser questionado sobre o possível enquadramento na Lei. Lessa criticou a postura de Antônio Fernando e garantiu estar apto para as próximas disputas eleitorais. Ronaldo Lessa relatou que as pessoas deveriam se preocupar em combater a corrupção que está em todo Brasil. Ainda afirmou que o jornalismo em Alagoas precisa ser feito com responsabilidade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Antônio Fernando diz que o Movimento não tem nada contra o ex-governador mas cobrará que a lei seja aplicada a todo e qualquer político inapto para o próximo pleito no estado. Não há dúvida de que uma possível candidatura não será atingida por qualquer lei restritiva.


Encontrou algum erro? Entre em contato