Gasparzinhos: fantasminhas Camaradas

Heloísa Helena é contra os funcionários 'fantasmas' na Câmara Municipal de Maceió

A repórter Luciana Martins fez uma matéria publicada pelo jornal Primeira Edição sobre o assunto
Por 20/03/2012 - 11:06

ACESSIBILIDADE

Heloísa Helena é contra os funcionários 'fantasmas' na Câmara Municipal de Maceió

A repórter Luciana Martins fez uma matéria publicada pelo jornal Primeira Edição sobre a existência de funcionários fantasmas na Câmara Municipal de Maceió. Entretanto isso não é mais surpresa pois o assunto já foi tratado na imprensa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O foco principal da reportagem é  a considerável evolução de R$ 14 milhões do duodécimo da Casa de Mário Guimarães nos últimos anos e que chama a atenção de ex-presidentes da Câmara. Além disto, o custo do edil que chega a R$ 45 mil/mês (cada vereador).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A vereadora Heloísa Helena (PSOL), cobrou a necessidade de explicações em relação aos "Fantasmas" na câmara. Ela apresenta um pronunciamento sobre o assunto na manhã de hoje, mas preferiu não fazê-lo por conta da ausência do presidente da Casa, Galba Novaes (PRB). Heloísa Helena disse que queria entrar no assunto com a presença do presidente em plenário.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Heloísa Helena lembra que é necessário instalar o ponto eletrônico que será feito na Câmara Municipal de Maceió. É preciso discutir como funcionará este procedimento administrativo, sobretudo, em relação aos cargos comissionados e aos funcionários que estão cedidos para os gabinetes dos vereadores, segundo ela. A Câmara tem feito  publicações da folha de funcionários sem revelar salários  mas apontando suas lotações.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com relação aos supostos funcionários fantasmas, O Jornal Primeira Edição questiona o espaço físico da Câmara Municipal de Maceió. Fica inviável se todos resolverem aparecer para trabalhar. A denúncia incomodou alguns vereadores, felizmente.

 


Encontrou algum erro? Entre em contato