Alagoas, 28 de janeiro de 2022 24º min 31º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
Debates de praxe

Trabalho Decente, Questão de Gênero é tema de debate na Câmara

Audiência pública hoje (20) na Comissão de Trabalho da Câmara dos Deputados vai debater o tema Trabalho Decente, Questão de Gênero. Será às 10h, no Plenário 12

Agência Brasil

20/03/2012 09h09

Audiência pública hoje (20) na Comissão de Trabalho da Câmara dos Deputados vai debater o  tema Trabalho Decente, Questão de Gênero. Será às 10h, no Plenário 12.

Em maio de 2006, o Brasil lançou a Agenda Nacional de Trabalho Decente (ANTD). Segundo a Organização Internacional do Trabalho (OIT), trabalho decente é aquele considerado produtivo e adequadamente remunerado, exercido em condições de liberdade de organização sindical e negociação coletiva, equidade e segurança, sem qualquer forma de discriminação e capaz de garantir vida digna.

Foram convidados para o debate um representante do Ministério do Trabalho, a ministra da Secretaria de Políticas para as Mulheres, Eleonora Menicucci, o presidente da Associação Nacional dos Magistrados do Trabalho, Renato Sant'Ana, a diretora do Escritório da OIT no Brasil, Laís Abramo, o presidente da Central Geral dos Trabalhadores do Brasil, Ubiraci Dantas de Oliveira, o presidente da CNI, Robson Braga de Andrade, e um representante da sociedade civil.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade