Alagoas, 24 de julho de 2019 23º min 25º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
Aliados do Sol

Heloísa Helena participa de evento para lançar candidaturas do PSOL

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) de Pernambuco realiza, nesta segunda-feira (19), ato para oficializar a pré-candidatura de Noélia Brito à Prefeitura do Recife

Jc Online

19/03/2012 09h09

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) de Pernambuco realiza, nesta segunda-feira (19), ato para oficializar a pré-candidatura de Noélia Brito à Prefeitura do Recife. A ex-senadora e atualmente vereadora por Maceió, Heloísa Helena, uma das fundadoras da sigla, participa do encontro, que acontece às 18h, no Centro Social da Soledade, no bairro da Boa Vista.

 

Edilson Silva, presidente estadual da legenda, explica que o evento, além de lançar Noélia Brito, advogada que trabalha como procuradora do Recife, como postulante à prefeitura da capital pernambucana, vai anunciar que o PSOL lança pré-candidaturas em Olinda, Jaboatão dos Guararapes, Cabo de Santo Agostinho, Abreu e Lima, Goiana, Caruaru, Petrolina e Belém de São Francisco.

 

“Temos potencial para lançar candidatos a prefeito em 20 ou 22 cidades pernambucanas. Nove já estão fechadas e nos outros municípios onde somos fortes estamos em fase de conversa. Podemos lançar nomes ou não. Vai depender das negociações. Em eleições municipais, cada caso é um caso”, afirmou Edilson. O PSOL possui no Estado cerca de 2.500 membros, entre filiações regulares e irregulares, 700 deles só no Recife.

 

O presidente do PSOL no Estado já disputou três eleições, sendo duas para o governo de Pernambuco, em 2006 e 2010, e uma para prefeitura do Recife, em 2008. Em 2012, Edilson concorre a uma vaga na Câmara do Recife.

 

“Minha candidatura à Câmara de Vereadores é prioritária e faz parte do projeto nacional do partido de ocupar espaço nas câmaras municipais das principais cidades do País”, explicou Edilson Silva, que completou: “Sairemos com 35 candidatos a vereador no Recife. Acredito que para termos pelo menos um vereador precisamos conquistar entre 21 e 22 mil votos”.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir 15.6k
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade