Enigmas

Cícero Almeida ainda não revela nome de candidato à prefeitura de Maceió

Almeida disse que tem um candidato, mas a decisão ficará a cargo do grupo político que integra
Por 16/03/2012 - 10:15

ACESSIBILIDADE

Cícero Almeida ainda não revela nome de candidato à prefeitura de Maceió

O prefeito Cícero Almeida ainda não revelou o nome do candidato à prefeitura de Maceió que será apoiado por ele. Almeida disse que tem um candidato, mas a decisão ficará a cargo do grupo político que integra. 

 

 

 

Almeida preferiu manter-se “neutro” sobre a indicação do nome para 2012. Segundo o prefeito, após deixar o município, ele irá se dedicar a suas atividades no rádio e quem sabe fazer parte da gestão do novoadministrador como secretário municipal.

 

 

 

Ainda sobre as eleições deste ano, o prefeito afirmou que da sua equipe de secretários quatro devem deixar os cargos para concorrer a uma vaga nas eleições. Claudia Pessoa, secretária deTurismo, será pré-candidata à Câmara Municipal, além do seu secretário de Educação Thomaz Beltrão (PT), o de Esportes Gustavo Toledo (PMDB) e Mosart Amaral (PMDB). 

 

 

 

 

 

 

 

João Lyra

 

 

 

Com relação a possível candidatura do deputado federal João Lyra, Cícero Almeida garante que o apoiaria se fosse o entendimento do grupo, mas que até o presente momento não havia fechado compromisso com ninguém. 

 

 

 

 

 

 

 

Teotonio Vilela

 

 

 

O prefeito não poupou esforços para fazer críticas ao governadorTeotonio Vilela . Segundo Almeida, "Téo" ganhou o melhor cabo eleitoral que ele poderia ter a 0800. Cícero Almeida ainda afirmou que nunca se deixou levar pela aprovação de 66% que tinha para ser governador do estado, nem com os incentivos. Segundo ele o grupo que tinha sumiu, deixando Almeida a ver navios. A partir desse momento o prefeito tomou a decisão de conversar com o PT mas já tinham indicado o nome para vice. Voltando atras  tomou  a decisão mais uma vez, de apoiar o "Téo". Com o passar do tempo Almeida esperava mais de Teotonio Vilela, até o mesmo o pagamento de R$ 11 milhões que estado deve ao município e até hoje não realizado.


Encontrou algum erro? Entre em contato