Política amiga

Nonô apoia Jeferson Morais como pré-candidato à prefeitura de Maceió

Para o vice-governador de Alagoas, José Thomaz Nonô, o candidato é forte e muito viável eleitoralmente.
Por 15/03/2012 - 12:39

ACESSIBILIDADE

Nonô apoia Jeferson Morais como pré-candidato à prefeitura de Maceió

Nesta quinta-feira (15), em reunião do Partido Democrata (DEM),  o deputado estadual Jeferson Morais passou a assumir o comando executivo de Maceió e teve a sua pré-candidatura a prefeito da capital confirmada. Para o vice-governador de Alagoas, José Thomaz Nonô, o candidato é forte e muito viável eleitoralmente.

Como pré-candidato a vereador, o nome do pastor João Luiz foi apontado como forma de multiplicar a presença do DEM na Câmara de Vereadores de Maceió. 

A Executiva Municipal do partido recebeu novos membros nesta quinta. O presidente da Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas (Adefal), Luiz Carlos, e o presidente da Ordem dos Advogados Brasileiros (OAB) foram alguns dos que passaram a integrar. Das 82 Executivas Municipais do DEM constituídas no interior de Alagoas, aproximadamente 15 disputarão o cargo de prefeito. 

A reunião de hoje tratou exclusivamente de Maceió. O comando da executiva da capital agora é do deputado Jeferson Morais. Novos membros também foram apresentados. Entre eles, Luiz Carlos Santana, da Adefal, e o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas (OAB/AL), Omar Coelho Presidente.

Para o vice-governador, as perspectivas do Democratas para as eleições deste ano são muito boas e a nova composição da executiva só fortalece esse momento.

 

A composição da executiva ficou assim:

 

Presidente: Jeferson Morais

Vice-presidente: Edivaldo Neiva

Secretário: Rainey Marinho

Tesoureiro: Silvio Torres

Membro: Pastor João Luiz

Membro: David Maia

Membro: Luiz Carlos Santana (adefal)

Membro: Omar Coelho


Encontrou algum erro? Entre em contato