Alagoas, 17 de outubro de 2019 23º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
Novo cargo

Arthur Lira é escolhido líder do PP na Câmara dos Deputados

Deputado assume função após afastamento de Aguinaldo Ribeiro e diz que vai trabalhar para manter legenda unida

G1

07/02/2012 07h07

Arthur Lira é escolhido líder do PP na Câmara dos Deputados

O deputado Arthur Lira (PP-AL) foi eleito nesta segunda-feira (6) líder do Partido Progressista (PP) na Câmara dos Deputados. Ele ocupa vaga deixada por Aguinaldo Ribeiro, que toma posse nesta tarde como ministro das Cidades.

“O processo da renovação da liderança foi construído em cima da harmonia, do consenso partidário. Nós temos o dever de dar continuidade a este trabalho, um trabalho conjunto ao do Palácio do Planalto, com a presidente Dilma e o nosso ministro”, disse Lira.

O deputado afirmou que vai trabalhar "dia a dia" para manter o partido unido. "Nós trabalharemos dia a dia para mantermos nossa unidade partidária", afirmou. Presente à eleição do novo líder, o novo ministro das Cidades afirmou que o PP está "completamente unido".

“O partido está completamente unido. Não existe mais grupo A, grupo B, o que existe é o Partido Progressista totalmente unificado. Isso, sem dúvida nenhuma, me dá novo ânimo para trabalhar, para trabalhar dar respostas ao país, à presidente Dilma, num ministério que é tão importante e tem tantas ações”, disse.

Nesta sexta (3), o ex-ministro das Cidades Mário Negromonte disse que foi alvo de “fogo amigo” e que deixou o cargo para evitar divisões no PP. “Saí para dar conforto tanto a mim quanto à presidenta Dilma. Saio também em virtude da divisão política que há no PP, até para que a gente pare de apanhar”, disse.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade