Mais recursos

Ministro da Integração vem a Alagoas na segunda-feira

Na visita, será assinada a liberação de recursos para a execução da obra do terceiro trecho do Canal do Sertão
Por Agência Alagoas 14/12/2011 - 09:05

ACESSIBILIDADE

Ministro da Integração vem a Alagoas na segunda-feira

Na manhã desta terça-feira (13), o governador Teotonio Vilela se encontrou,em Brasília, com o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, para discutir uma nova agenda para assinatura do contrato para início das obras de construção da terceira etapa do Canal do Sertão. O encontro, previsto inicialmente para a semana passada, foi remarcado para a próxima segunda-feira (19).

A visita de Bezerra a Maceió deverá ocorrer pela manhã, no Palácio dos Martírios, onde serão assinados os atos de liberação dos recursos. Segundo o secretário da Infraestrutura, Marco Fireman, os contratos que serão assinados têm um volume de recursos aproximado de R$ 400 milhões para aplicação nas obras do Canal do Sertão, no saneamento de municípios da região e nas obras do perímetro de irrigação dos municípios de Pariconha e Delmiro Gouveia.

O dinheiro deverá ser usado ainda nas obras de drenagem da localidade conhecida como Buraco do Jacaré, em Atalaia, na estrada entre Passo do Camaragibe e Matriz do Camaragibe e na estrada que liga o município alagoano de Chã Preta a Correntes, em Pernambuco.


Encontrou algum erro? Entre em contato