João Lyra anuncia candidatura de Beto Baía a prefeito de União

Por 19/10/2011 - 00:00

ACESSIBILIDADE


O deputado federal João Lyra, cacique do PSD em Alagoas, anunciou que o médico Beto Baía será o candidato de seu partido à Prefeitura de União dos Palmares. Numa entrevista à rádio Zumbi, de União, Lyra declarou; “Conheço Beto, União conhece Beto, de forma que, nesse momento, ele é o melhor nome para representar nosso partido na eleição do ano que vem para prefeito dessa cidade”, disse Lyra em entrevista à rádio Zumbi, de União.

Outro integrante do Partido Social Democrático que pretende concorrer às eleições majoritárias do próximo ano é a médica Fátima Correia, atual vice-prefeita de Rio Largo.Presidido em Alagoas pelo deputado João Lyra, o novo partido já conta com diretórios formados em 96 cidades e pretende lançar candidaturas próprias em quase todas elas.

A legenda deve disputar o comando das principais prefeituras alagoanas com candidatos próprios. Além de Beto Baía em União e Fátima Correia em Rio Largo, Zé do Pedrinho vai concorrer à Prefeitura de Atalaia. A filiação desses novos membros do PSD ocorreu na sexta-feira 7, prazo final para filiar futuros candidatos às majoritárias e proporcionais do ano que vem.

Apontado entre os favoritos à Prefeitura de União dos Palmares, Beto Baia é ex-presidente do Partido Progressista (PP) no município. Agora no PDS, o médico também assume o comando do diretório municipal.

No último domingo, Baía e João Lyra também estiveram juntos na cerimônia de posse do prefeito de São Miguel dos Campos, George Clemente. “Quero dizer a todos os palmarinos que podem ter certeza que irei trabalhar diuturnamente para conquistar as pessoas visitando todos os lares, sítios, fazendas e povoados para levar a nossa mensagem de fé, paz e esperança em dias melhores. Quero agradecer de coração ao deputado João Lyra por apostar em mim e em meu grupo político”, disse Beto Baia.

Em Rio Largo, a atual vice-prefeita Fátima Correia também almeja chegar ao cargo de chefe do Executivo pelo PSD. Fátima, que, assim como Beto Baía, é médica, garante que seu prestígio no município vem do fato de fazer parte de um quadro de renovação. “Rio Largo precisa de uma pessoa que realmente cuide dessa cidade com carinho. Precisa de projetos a longo prazo, não aqueles que mudam de quatro em quatro anos”, afirmou.

Encontrou algum erro? Entre em contato