Alagoas, 04 de março de 2021 25º min 29º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
EDUCAÇÃO

Fundação Getulio Vargas seleciona professores executivos em Alagoas

Assessoria

19/02/2021 10h10

A Fundação Getúlio Vargas (FGV), através de sua conveniada em Alagoas, a FAN - Faculdade de Negócios, abriu processo seletivo para contratação de professores executivos que irão ministrar aulas no Programa de Pós FGV em Administração de Empresas, utilizando suas experiências gerenciais e a sua sólida vivência de mercado.

As inscrições já estão abertas e seguem até 26 de fevereiro, com vagas destinadas a executivos mestres em áreas correlacionadas à Administração de Empresas, em todas suas esferas, como TI, direito, contabilidade e outras.

Os interessados em participar do processo seletivo precisam preencher alguns pré-requisitos. É exigida experiência no ensino da área de especialização, na qual o participante precisa ter capacidade de produção de conhecimento científico ou aplicado.

Os classificados na seleção participarão de um evento realizado na sede da FAN - Faculdade de Negócios, no bairro do Jaraguá, onde serão avaliados por uma banca e, sendo aprovados, assumem o cargo de “Professor Executivo”.

A inscrição pode ser feita através do link: encurtador.com.br/rwzA0. Os interessados na vaga devem enviar para [email protected] a carta de motivação (contendo no máximo 1 página); o currículo (com no máximo 4 páginas de conteúdo que descreva a experiência profissional, a didática e a produção acadêmica, além de constar o link para o CV Lattes); os históricos escolares; e os diplomas da graduação e MBA FGV.

O prazo para o envio dos documentos termina dia 27 de fevereiro de 2021. O processo de inscrição e de seleção é confidencial.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade