Alagoas, 05 de agosto de 2020 23º min 26º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
OPORTUNIDADES

Iamspe abre concurso com salários acima de 4 mil

Assessoria

27/07/2020 13h01

Concursos
DivulgaçãoConcursos

Segundo informações do Gran Concursos Online, empresa especializada na capacitação de candidatos para concursos públicos no Brasil, o Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual de São Paulo (Iamspe) está com inscrições abertas para os cargos de médico e dentista. Os salários podem chegar até R$ 4.476,37.

De acordo com o edital, o certame oferece 26 vagas, todas para o nível superior. Os aprovadas contarão com vários benefícios, como cesta básica, vale-alimentação ou refeição, vale-transporte e assistência médica e odontológica para beneficiários e agregados.

As inscrições vão até 14 de agosto, por meio de cadastro no Núcleo de Planejamento, Seleção e Movimentação de Recursos Humanos, que fica na Avenida Ibirapuera, 981, 4º andar, na cidade de São Paulo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. O concurso está dividido entre uma vaga para cirurgião dentista bucomaxilo e outras 25 para a parte médica, confira abaixo as áreas e a quantidade de vagas:

Prova

A prova objetiva, que está marcada para 13 de setembro, terá 50 questões de múltipla escolha abordando conteúdos sobre língua portuguesa, administração pública, informática e conhecimentos específicos. A seleção contará com validade de dois anos, a contar da homologação do resultado final.

A prova objetiva será avaliada na escala de 0 (zero) a 80 (oitenta) pontos. Será considerado habilitado, o candidato que obtiver nota igual ou superior a 40 (quarenta) pontos na prova objetiva. Os candidatos serão convocados por meio de edital a ser publicado no Diário Oficial do Estado e no Portal de Concursos Públicos do Estado.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade