Alagoas, 04 de junho de 2020 24º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
APRENDA EM CASA

Escola de Negócios e Seguros oferece cursos online gratuitos para brasileiros

Redação com assessoria

24/03/2020 17h05

A pandemia de coronavírus acelerou a busca por cursos online
IlustraçãoA pandemia de coronavírus acelerou a busca por cursos online

A Escola de Negócios e Seguros (ENS) começou a oferecer nesta terça-feira, 24, uma grade de ensino online (EaD), incluindo opções de cursos gratuitos e com descontos de até 30%. A iniciativa é para ajudar os brasileiros durante a quarentena devido ao coronavírus.

A ação engloba 14 cursos técnicos e oito de extensão. Os cursos técnicos abordam temas como Direito do Seguro, Estratégias de Comercialização, Matemática Financeira, Negociação, Seguros de Riscos de engenharia, entre outros.

Os cursos de extensão tratam de assuntos como Comportamento do Consumidor, Gestão de Pessoas e Equipes, Gestão de Seguros Patrimoniais e Marketing de Serviços.

Outra ação emergencial adotada pela ENS em virtude da pandemia de coronavírus foi a adaptação de diversos cursos presenciais para a modalidade online.

Com essa medida, a Instituição garantiu aos alunos a continuidade dos estudos, principalmente em programas de longa duração, como graduações, pós-graduações e MBAs.

“Os alunos temiam a interrupção dos estudos ou a impossibilidade de iniciar um curso para o qual já haviam se programado. Fizemos uma grande força tarefa para garantir que não houvesse qualquer perda para eles”, comenta o diretor geral da ENS, Tarcísio Godoy.

Os interessados em participar dos programas online da ENS devem acessar o site ens.edu.br, onde estão disponíveis mais detalhes dos cursos e inscrições.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade